Luan: Oi! Como eu estou? – ele estava com
esta roupa:
Vooc: zzzz’
Luan: Oi – abanando a mão na sua frente!
Vooc: Oi!
Luan: como eu to?
Vooc: ta bom assim, vamos logo – puxando a
mão dele
Luan: espera, deixa eu pegar meu celular!
Vooc: então vai logo.
O
Luan entra, pega o celular, voocs saem e vão para o saguão:
Marla: estava na hora!
Luan: eu nem demorei tanto!
Rober: parece uma noiva pra se arrumar
Luan: se ferra Testa – nisso ele da um
pedala
Marla: se acostuma!
Vooc: pode deixar – risos
Day: e ai? Ta pegando o ritmo?
Vooc: to indo! – risos
Anderson: vamos cambada!
Todos: vamos!
Voocs
estraram na van e foram para o local do show, que estava lotado:
Luan: cara, ta muito cheio isso daqui!
Vooc: recebi a noticia que ta esgotado os
ingressos.
Luan: sério (seuapelido)!
Rober: ui! (seuapelido)! Que intimidade
Luan: cala a boca Rober! – tocando uma
almofada
Anderson: chegamos.
Todos: bora!
Voocs
saíram da van e as fans ficaram te olhando, sem saber quem era vooc. Chegaram
lá dentro depois de um pouco de tumulto e tinha alguns repórteres esperando
para fazer varias perguntas:
Vooc: Luan, vai se arrumar para o show e
depois na volta vooc atende as fans e depois vooc da às entrevistas!
Luan: sim senhora! – fazendo sinal de marcha!
Vooc: sahuashsau’
O
Luan vai se arrumar e volta assim:
Começa
a atender as fans e depois começa as entrevistas:
continua ...
continua ...


Nenhum comentário:
Postar um comentário