Voocs entraram e o Gutão te puxou
delicadamente pelo braço:
Gutão:
e ai, topa um almoço longe desse fuzuê?
Vooc:
ta bem! – olhando pro Luan, que olhava voocs intensamente sem disfarçar.
Gutão:
ta bem, então eu te vejo daqui a 30min e a gente vai para o melhor restaurante
daqui!
Vooc:
ok, até depois.
Gutão:
até – te olhando com cara de safado
Então vooc foi em direção ao Luan
para leva-lo até o quarto dele:
Vooc:
vamos Luan!
Luan:
o que vooc e o Guto estavam falando – com cara brava
Vooc:
nada Luan, e se eu e ele falamos algo não se remete a vooc!
Luan:
hum, credo ta bravinha.
Vooc:
não Luan, eu não estou bravinha só estou querendo entrar, depois eu tenho que
sair!
Luan:
pra onde a gente vai?
Vooc:
pra onde eu vou!
Luan:
mas eu não vou junto?
Vooc:
não, o Rober vai ficar com vooc em quanto eu almoço fora.
Luan:
vai com quem?
Vooc:
ta Luan isso é interrogatório? – apertando o elevador
Luan:
não, mas vai ser algum homem?
Vooc:
e se for, qual é o problema?
Luan:
muitos! – abrindo a porta do quarto
Luan:
vooc sabe que eu to afim de vooc e ainda faz isso?
Vooc:
Luan, a gente não vai entrar neste assunto bem agora! Depois do almoço a gente
conversa.
Luan:
ta bem! Tchau. – fechando a porta
Vooc:
tchau né – entrando no seu quarto com fechando a porta.
Então vooc respira um pouco e vai
tomar um banho para relaxar e depois coloca essa roupa:
Logo depois pega seu celular e bota na sua bolça junto com seu tablet e sai,
quando vooc esta trancando a porta:
Luan:
e ai! Vai sair com quem?
vooc: Luan, eu já te falei que isso não tem nada a ver com o seu interesse e com licença que estão me esperando.
Vooc saiu e nem deixou o Luan responder, foi direto andando, entrou no elevador e em quanto a porta estava fechando o Luan te olhava com água nos olhos, isso te deu um grande aperto no coração mas achou que era a melhor coisa a fazer. Chegou lá em baixo e o Gutão já estava te esperando todo bonitão:
Gutão: ....
continua ! demorou mas postei, kkkkk

Nenhum comentário:
Postar um comentário