sábado, 18 de agosto de 2012

26º cap.


Rober: não precisa ooh – apontando para o portão, lá vinha o Well e o Luan com essa roupa:
(Ignore a Veveta!)

Rober: estava na hora macaco.
Luan: cala a boca praga – dando um pedala no Rober.
Luan: Oi Anderson – batendo a mão
Luan: Oi (seunome). – dando um sorrisinho de lado e virando o boné
Vooc: Oi Luan
Anderson: bom, então vamos né?! A gente tem gravação do Caldeirão hoje.
Luan: como é?
Vooc: é Luan, eu te falei ontem.
Luan: vooc falou que tinha gravação, mas não quando. – olhando serio
            Vooc abaixa a cabeça:
Luan: desculpa.
Vooc: não foi nada
Luan: foi sim. – te puxando pelo braço e deixando vooc e ele para traz
Vooc: Luan, eu já falei que não foi nada.
Luan: (seunome), eu to descontando em vooc o assunto de ontem!
Vooc: ta bem Luan, depois a gente conversa vamos logo se não depois vooc tem que começar a correr!
Luan: agora vooc pode fugir, mas depois vooc vai conversar - risos.
Vooc: pode deixar – subindo no bicuço, quando vooc entrou deu de cara com o Gutão te olhando, vooc ficou meio sem saber o que falar.
Marla: estava na hora.
Vooc: é verdade, vamos logo! – risos –

            Não demorou muito e voocs decolaram, vooc pra não der pista nenhuma se sentou do lado ao lado do Anderson. Depois de 1hr30min voocs chegaram a Sampa, a onde o Luan gravaria o Caldeirão, logo depois voocs iriam para Sorocaba – SP a onde tinha show:

Anderson: chegamos!
Todos: eeh
Luan: estava na hora já.
Vooc: vamos Luan, a gente tem programa pra gravar.
Anderson: isso ai (seunome), quando a gente chegar lá eu vou te falando o que vooc tem fazer. Agora o Luan tem 5 minutos pra atender as fans ta bem!
Vooc: tudo bem Anderson pode deixar.
Anderson: vooc da conta?
Vooc: com certeza!
Anderson: assim que eu gosto.

            Então voocs saíram, dei um toque pro Luan que ele poderia atender as fans por 5 minutos, ele concordou com a cabeça indo em direção as suas fans. Elas olhavam para mim com uma cara misteriosa tentando decifrar quem eu era, o Luan continuava falando com elas e tirando fotos, mas tinha uma fan muito chorosa que não conseguia nem caminhar direito, tentando falar o quanto o amava me coloquei no lugar dela naquele momento, pensando que poderia ser eu lá tentando falar como eu o amava.

Vooc: Luan, vamos indo se não a gente se atrasa!
Luan: ta bem (seunome), to indo.

            O Luan deu tchau pras suas fans, muito atencioso como sempre. Peguei no braço dele e fomos indo em direção a van que já estava ligada e o Rober a espera de mim e do Luan:

Rober: vamos macaco!
Luan: cala a boca rapá – dando um pedala – testa
Rober: para de me chamar de testa cara!
Vooc: a culpa é sua Luan, que ele tem essa testa!
Luan: como?!
Rober: viu! É?
Vooc: é! Fica dando esses pedala e isso começa a achata o testão!
Todos: risos
Luan: perdeu Play Boy
Rober: até vooc (seunome)!
Vooc: a Rober, cê sabe que eu te adoro.
Rober: valeu. – risos –
Anderson: chegamos
Vooc: bora Luan, vooc tem 30 minutos.
Luan: sim senhora – fazendo sinal de sentido
Vooc: bobo.

            Nos saímos da van e tinha fans esperando para tirar foto com ele mas infelizmente eu tive que falar pra ele ir direto por que estávamos em cima da hora, ele seguiu as minhas recomendações e foi entrando:

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário