Vooc
e o Luan ficam ali na mesa sozinhos, olhando um pra cara do outro, até que o
Luan quebra o silencio:
Luan:
bom, (seuapelido) eu vou pegar uma cerveja, vooc quer?
Vooc:
não não, só me diz a onde é o banheiro.
Luan:
vem comigo.
Vooc acompanhou o Luan e foi para o
banheiro, depois que saiu vooc deu de cara com o Gutão:
Gutão:
Oi!
Vooc:
Oi, desculpa pelo esbarro.
Gutão:
não foi nada, bom que vooc estava aqui. Eu queria falar com vooc!
Vooc:
opa, fala!
Gutão:
quer sair comigo amanhã à noite?
Sim, vooc pensou no Luan, mas também
pensou no seu emprego e na sua carreira na Empresa LS!
Vooc:
pode ser
Sim, vooc fez isso pensando no seu
futuro e também que seria um erro começar a gostar do Luan. Quer dizer, mais do
que já amava né!
Gutão:
bom, então nos vemos amanhã. Eu sei a onde vooc mora e ai passo lá as 20hrs
30min pode ser?
Vooc:
pode sim!
Nisso o Luan entra na sala:
Luan:
to atrapalhando algo? – cara de ciúmes;
Vooc:
não, bem capaz Luan.
Gutão:
não Luan
Luan:
então vamos lá para fora?
Vooc:
bora
Voocs saem e o Luan fica sempre te
olhando, mas o Gutão também, e vooc fica meio sem ter o que fazer. Isso ficou
com vergonha, mas logo a Bruna veio falar com vooc:
Bruna:
Oi minha linda, e ai ta segurando o tranco do trabalho?
Vooc:
to fazendo o meu máximo e ta dando certo. Kk’
Bruna:
isso ai, o Anderson estava me contando que vooc esta fazendo um ótimo trabalho.
Vooc:
nossa, é bom saber disso.
Bruna:
pois é!
Marizete:
Gente, bora jantar?
Amarildo:
a carne ta prontíssima!
Todos foram se serviram e jantaram. Depois
disso, ficaram em redor da piscina, vooc, Amanda e a Bruna conversando e
escutando as modas do Luan no violão.
Bruna:
(seuapelido), posso te chamar assim?
Vooc:
claro que pode.
Bruna:
bom, então vamos pra piscina?
Vooc:
bora.
Bruna:
bora Amanda?
Amanda:
bora, mas eu e (seunome) não temos biquíni!
Bruna:
eu empresto.
Vooc:
bom, então vamos.
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário