sábado, 11 de agosto de 2012

17º cap.


            Patrique era um ex-colega de faculdade seu que era chonadão por vooc, mas vooc não gostava dele.

Patrique: eu também te amo!
Lanza: voocs se conhecem da onde?
Patrique: ela estudava comigo na faculdade!
Lanza: ata, mas o que vooc ta fazendo aqui (seunome)?
Vooc: pode me chamar de (seuapelido), eu me mudei pra cá. É que sou a nova assessora de imprensa do Luan Santana!
Patrique: não acredito!
Vooc: acredite, meus sonhos foram realizados, aqueles que vooc falava que não seria realizados!
Lanza: ata, do parceiro aqui do lado né?
Vooc: o único, kk’.
Patrique: (seuapelido)... – vooc o interrompeu
Vooc: pra vooc é (seunomecompleto)!
Patrique: nossa!
Vooc: e o que vooc esta fazendo aqui Patrique?
Patrique: eu to passando uns dias aqui na casa do Lanza!
Vooc: AFF’t, bom eu vou indo ta Lanza – beijo
Lanza: tchau! – retribuindo o beijo – tchau Patrique indo embora já

            Vooc continua a sua caminhada e depois vai para casa:

Amanda: graças a deus! Ta pronto.
Vooc: ta bem, mas quase que eu perco a fome.
Amanda: por quê?
Vooc: por que eu encontrei o Patrique no caminho.
Amanda: o Patrique, aquele da sua sala que falava que vooc nunca iria realizar o sonho de conhecer o Luan e vivia falando mal do Luan?
Vooc: ele mesmo.
Amanda: mas o que ele esta fazendo aqui?
Vooc: aah, o melhor! Adivinha com quem eu literalmente esbarei.
Amanda: sei lá.
Vooc: com o Pê Lanza, e a praga do Patrique ta passando uns dias lá.
Amanda: cacete! A gente mora no mesmo condomínio do Pê Lanza?
Vooc: estamos, mas vamos deixar isso pra depois e vamos almoçar, estou morrendo de fome.
Amanda: bora!

            Vooc e a Amanda almoçaram e depois foi dormir um pouco cansada, isso era 13hr 30min, a correria tinha te deixado cansada em quanto que a Amanda olhava TV.
            Vooc acorda as 18hr 30min e foi para o banho, pois vooc sairia de casa as 20hr 00min e depois colocou uma roupa folgadinha e foi lá para a sala, dar um toque na Amanda que ela precisava se arrumar:

Vooc: Amanda – chamando, mas pra sua surpresa vooc pega a Amanda e o Rober nos amasso em cima do sofá.
Amanda: (SEUNOME) – apavorada
Vooc: suasuahuh’ – o Rober estava branco
Rober: desculpa (seunome)! – branco
Vooc: calma voocs dois! Ta tudo bem Rober, lembrando que essa casa também é da Amanda né!
Amanda: ta bem (seunome), o que vooc quer?
Vooc: eu vim falar pra vooc ir tomar banho eu daqui a pouco à gente sair daqui viu!
Amanda: pode deixar.
Vooc: ta bem, eu vou me arrumar.
Amanda: ta bem

Vooc subiu e a Amanda e o Rober continuaram dando os seus amasso, e depois de um tempo vooc já tinha escolhido a sua roupa que era mais ou menos assim: 

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário