segunda-feira, 6 de agosto de 2012

2º cap.


A Amanda sai e vooc vai tomar o seu banho, nele vooc fica imaginando como vooc vai se contiver ao ver ele lá e como será morar em Londrina tão perto dele.
Então vooc sai do banho e veste essa roupa:

Amanda: e ai, o que a gente vai fazer de almoço?
Vooc: já sei, vamos pra um restaurante e ligar pra alguns amigos?
Amanda: seria bom né, ai a gente se despede!
Vooc: não tinha pensado ainda em como vai ser começar tudo de novo lá!
Amanda: bom. Eu acho que vai ser legal, mas acho que vai ser difícil pra eu ficar longe dos meus pais!
Vooc: bom. Nas minhas férias ou quando vooc quiser ir, pega um avião e vem pra cá passar uma semana ou sei lá!
Amanda: verdade.

            Isso eram 09h30min então vooc começa a ligar para seus amigos e logo vai tomar seu café.
            Depois disso vooc vai olhar um pouco TV até às 10h30min e entra no seu Twitter:

~ TwitterON ~

@(seuTwitter): Oi negas!
@(umFClá): Oi minha flor! Como tá?
@(seuTwitter): To bem sim... E vooc?
@ (umFClá): To sim.
@ (seuTwitter): Negas... To saindo! Depois volto aqui!

~ TwitterOFF ~

            Então vooc coloca o not em cima da cama e vai se vestir pra ir almoçar. Veste-se assim: 
            E sua amiga assim:

Amanda: ta pronta?
vooc: to sim!

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário