segunda-feira, 6 de agosto de 2012

4º cap.


Então ela da à voocs um colar lindo com um pingente que tinha três meninas e então voocs jantam e eles vão embora! Vooc decide ir entrar no seu Twitter e postar as fotos da noite e depois vooc sai e vai dormir depois de meia hora por causa que não conseguia dormir pensando que no outro dia talvez iria conhecer o seu ídolo mas não iria poder dar aquele abraço e dizer o quanto o amava, depois de um tempo vooc acaba dormindo.
            Vooc acorda as 06hr30min e vai tomar banho, coloca essa roupa:
            Vooc desce e toma seu café, a Amanda estava dormindo ainda e sobe pra arrumar as suas coisas. Pega uma bolça grande e pensa se vai precisar levar alguma coisa de roupa junto e então decide ligar para o Anderson:

~ LigaçãoON ~

Vooc: Alô, Anderson!
Anderson: Oi, (seunome)?
Vooc: eu te acordei?
Anderson: não não, bem capaz! Eu estou no escritório já!
Vooc: ata! Bom, eu queria te perguntar se é preciso levar alguma coisa de roupa?
Anderson: é, leva uma bolça grande, hoje tem show e vooc vai junto!
Vooc: ta bem Anderson.
Anderson: então tchau.
Vooc: tchau!

~ LigaçãoOFF ~

            Então vooc coloca umas mudas de roupa, pega seu not, uma agenda, seu tablet e seu celular, coloca tudo na bolça e vai ao quarto da Amanda:

Vooc: Amanda, eu to indo!
Amanda: que horas são agora?
Vooc: já são, 07hr15min.
Amanda: ata. Vooc volta hoje?
Vooc: provavelmente não, o Luan te show hoje e o Anderson quer que eu vá junto.
Amanda: ta bom, tchau e até amanhã!
Vooc: até!

Então vooc pega seu carro e vai escutando o CD do Luan, chega no aeroporto e coloca seu carro no estacionamento reservado a onde estava o carro de toda a equipe. Vooc chega ao portão e vê o Anderson te esperando:

Anderson: Oi (seunome) né?
Vooc: sim Anderson!
Anderson: então vamos indo, temos que passar lá no escritório primeiro!
Vooc: ta bem.
           
            Então voocs foram para o jatinho e de repente:

...: Oi
Vooc: nossa! Oi Arnaldo né.
Junior: sim! (seunome) né.
Vooc: aham.
Junior: então vooc é a tão famosa nova assessora!
Vooc: famosa?
Junior: é! O Anderson sempre vem falando de vooc pro Luan e mostrou algumas fotos também!
Vooc: foto Anderson? Uasuhasu’
Anderson: claro, pra eles te conhecer!
Vooc: bom, então vamos indo né.
Anderson: é verdade!

            Então voocs foram indo para o bicuço, uma viaje de mais ou menos 1hr.

Anderson: estamos chegando (seunome)!
Vooc: ta bem! – vooc coloca o cinto e espera o pouso.

            Chegaram lá, saíram do bicuço e o Rober estava esperando:

Rober: Oi (seunome)!
Vooc: Oi Rober né?!
Rober: sim. Vamos indo lá para o escritório. O Luan não para de falar que quer te conhecer logo, ta me irritando!
Vooc: shaushuahs’ estão vamos.

            Voocs saíram do bicuço e foram para o escritório.
Anderson: (seunome), vamos indo para o meu escritório.
Vooc: claro!

            Voocs foram para o escritório do Anderson e ele ficou te explicando os passos do que vooc tem que fazer no show, quando:

...: Oi, nossa. Vooc é a (seunome)?

            Vooc olha pra traz e vê:

Continua ...


Nenhum comentário:

Postar um comentário