segunda-feira, 6 de agosto de 2012

8º cap.


Luan: a vevéta é muito querida né!
Vooc: é sim Luan.
Anderson: vamos?
Luan: a gente estava te esperando!
Rober: então vamos macaco – dando um pedala no Luan, o Luan foi pra dar outro, mas o Rober correu.
Anderson: vooc vai ter que se acostumar com esses dois!
Vooc: eu acostumo! Aushuash’

            Voocs foram até o saguão e tinha várias fans do lado de fora esperando o Luan que ficaram te olhando com cara de quem seria vooc, que o Well já estava empurrando:

Vooc: eii! Deixa elas pô!
Well: quer que elas matem o patrão?
Vooc: elas não vão matar! Seguinte gente, vamos fazer grupos de 5, um grupo de casa vez!

            Todas obedeceram e assim foram indo, depois de um tempo o Luan já tinha atendido todas as fans e o Luan estava contente por alguém ter feito algo!

Luan: nossa!
Vooc: o que?
Luan: o jeito que vooc atendeu as minhas fans!
Vooc: não foi nada
Luan: parece que é uma delas!
Vooc: não Luan, só as intendo. – virando o rosto

            Chegaram ao hotel e o Well continuava com cara de bunda [ahsuashu’]. Voocs foram indo, cada um para seu quarto, mas o Luan te puxa pelo braço quando vooc ia entrando:

Luan: obrigado – te abraçando
Vooc: não foi nada Luan!

            Vooc e o Luan acabam ficando um com o olhar ao o outro até que:

Rober: Oi gente!
Luan: testa seu macaco!
Rober: o que eu fiz?
Vooc: nada Rober! Luan vai pro seu quarto descansar que daqui a 2 horas eu vou lá te chamar.
Luan: ta bem, o Anderson falou que horas a gente vai pro bicuço?
Vooc: sim Luan! Daqui a umas 3 horas!
Luan: ta bom. To indo!

            Vooc entra no seu quarto e escorrega na porta por que não parava de pensar no Luan, no quarto do Luan:

Rober: eu interrompi algo lá fora?
Luan: um pouco!
Rober: mas tu não perde tempo né.
Luan: ta o macaco, tu não escutou a (seunome) não? Eu tenho que dormir! VAZA.
Rober: ta bem, to indo.

            O Rober saiu do seu quarto e o Luan simplesmente não parava de pensar em vooc e se atira em cima da cama:

Luan: cara, o que ta acontecendo comigo?

            No seu quarto:

Vooc: eu não posso estar gostando dele!

            Até que vooc acaba dormindo e o Luan também. Se passa 2 horas e vooc acorda rapidamente, vai tomar um banho e coloca essa roupa:

Pega suas coisas e vai chamar o Luan:

Toctoc...

            Luan abre a porta na segunda batida:

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário