Anderson:
(seunome), assim! Agora vooc leva o Luan para camarim dele, espera ele se
arrumar e depois vooc o traz aqui atrás do palco e espera ele ser chamado,
depois da gravação vooc pergunta se eles não precisam de mais nada e leva ele
de volta para o camarim, espera ele se arrumar de novo e ai o leva pra van, ok?
Vooc:
ok!
Anderson:
ta bem mesmo?
Vooc:
aham, pode deixar que eu entendi tudinho mesmo!
Anderson:
assim que eu gosto.
Vooc:
vamos Luan, puxando ele delicadamente pelo braço e levando- o para o camarim.
Luan:
chegamos.
Vooc:
isso, agora vooc veste a roupa que ta aqui – pegando-a para ele – agora veste.
Luan:
espera – me puxando pelo braço – se lembra que eu preciso falar com vooc?
Vooc:
vai Luan fala rápido!
Luan:
ta, eu quero falar que não importa o tempo, mas vooc ainda vai ser minha,
minha!
Vooc:
Luan se veste se não a gente se atrasa.
Luan:
ta bem, mas primeiro me da isso – me dando uma juntada.
Vooc:
Luan para! – tentando empurrar ele
Luan:
ainda não – chegando a 2 dedos de vooc.
Vooc:
Luan, o meu emprego.
Luan:
não precisa se preocupar vooc já esta empregada!
O Luan ia chegando cada vez mais
perto até que:
Rober:
vamos Luan, 5 minutos! Opa. Foi mal
Vooc:
não Rober, o Luan tem que se arrumar, vamos lá e deixa ele ai me ajuda a ver se
esta tudo certo.
Rober:
ta bem. – fechado a porta
Vooc e o Rober vão até lá ver se
estava tudo certo e depois voltei pra chamar o Luan:
Vooc:
Luan, vamos!
Luan:
vamos, dessa vez vooc escapou, mas espera. – saindo
Vooc:
bobo.
O Luan foi chamado, entrou no palco
e arrebentou como sempre e vooc lá do lado só olhando até que:
...:
Oi (seunome)!
Vooc:
AFF’t o que vooc esta fazendo aqui?
Patrique:
eu sou o câmera sabe!
Vooc:
ata. Bom agora eu tenho que esperar o Luan lá atrás ta bem, tchau
Patrique: tchau!
Patrique: tchau!
Vooc
não acreditava que tinha visto aquele idiota de novo, já chegava ao seu
condomínio e agora tinha que aguentar no trabalho também, mas esqueceu
rapidamente indo para atrás do palco esperar o Luan com uma garrafinha de agua
nas mãos.
Luan:
vamos?
Vooc:
vamos!
Voocs foram para o camarim e esperou
do lado de fora com o Well o Luan se arrumar:
Well:
e ai (seunome) ta gostando do emprego?
Vooc:
ta corrido, mas eu gostei sim, as vezes é divertido viver nessa correria!
Well:
é verdade.
Luan:
vamos? – saindo do camarim
Vooc
& Well: vamos!
Isso era 11hr30min e voocs foram
para o hotel, chegando lá o Gutão estava esperando voocs na porta do hotel, te olhou
dos pés a cabeça e falou:
Gutão:
e ai gente!
Todos:
Oi
Luan:
e ai cara, hoje tem academia?
Gutão:
tem sim!
Luan:
ficar mais gostoso pras minha negas! – te olhando com cara de safado
Gutão:
bom, vamos?
Todos:
vamos!
Voocs entraram e o Gutão te puxou
delicadamente pelo braço:
Gutão:
e ai, topa um almoço longe desse fuzuê?
Vooc:
ta bem! – olhando pro Luan, que olhava voocs intensamente sem disfarçar.
continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário