segunda-feira, 22 de outubro de 2012

44º cap.


Vooc: prefiro que vooc fique na vontade então! Kk’
Luan: vooc que escolhe! Kk’
Vooc: ta bem, até a noite!
Luan: até!
O Luan entrou no carro e vooc acenou pro seu Amarildo. Foi para o carro, em poucos minutos vooc chega em casa, coloca o carro na garagem e entra em casa!
Amanda: chegou! – te abraçando
Vooc: credo, isso tudo é saudade sua feia.
Amanda: é né! Vooc demora um ano pra chegar em casa.
Vooc: esta bem, vamos lá pra cima que tem muita novidade!
Amanda: opa, fofoca!
Voocs sobem e começa a contar as novidades!
Amanda: então conta tudo!
Vooc: boooom!
Amanda: fala!
Vooc: eu fiquei com o Luan!
Amanda: ah, mas isso não é uma novidade, isso é obvio que ia acontecer!
Vooc: ai Amanda, mas é sério!
Amanda: mas vooc acha que isso vai rende, sei lá um namoro?
Vooc: eu me entreguei!
Amanda: como é?
Vooc: eu perdi a virgindade com ele!
Amanda: ai que lindo!
Vooc: pois é, mas ele não sabe que eu era virgem!
Amanda: como? Vooc não conta que é fã e agora não conta que era virgem!
Vooc: eu vou fazer oq! Nem deu tempo!
Amanda: ai (seunome), eu acho que vooc tem que começar a contar as coisas pra ele. Essa coisa de voocs pode virar um namoro e ai voocs vão ter segredos e isso não vai fazer bem!
Vooc: tem razão! Vou contar hoje à noite!
Amanda: vai a onde hoje à noite?
Vooc: aonde a gente vai meu bem!
Amanda: opa, fale!
Vooc: churrasquinho na casa do Luan!
Amanda: espera ai, o Rober vai ir?
Vooc: hum, vai sim! Interesse?
Amanda: ah, se ele pedisse pra ficar comigo eu acho que eu ficava!
Vooc: ta bem, então eu vou falar com ele! – rindo
Amanda: não, (seunome)! Vooc não vai fazer isso, ele não vai querer e eu vou levar um fora inda!
Vooc: Amanda, bem capaz que ele iria dizer não...
Triin. Triiin. Triiiim...
Seu celular toca!

~ ligação ON ~
Vooc: alô?
Bruna: Oie linda é a Bruna irmã do Luan!
Vooc: Oi Bruninha!
Bruna: (seunome) trás biquíni hoje a noite viu!
Vooc: pra que Bruna?
Bruna: pra tomar banho de sol que não é né! Kk’ pra gente tomar um banho de piscina, olha o calor!
Vooc: kk’ ta bem! Bruna fala pro seu irmão que a Amanda vai junto!
Bruna: sim, trás ela!
Vooc: ta bem, até a noite! BJS
Bruna: BJS
~ Ligação OFF ~

Amanda: Bruna?
Vooc: sim, ela falou pra gente levar biquíni que vamos tomar um banho de piscina!
Amanda: mas eu não tenho biquíni, o meu eu deixei lá em Santa!
Vooc: então vamos pro shopping que o meu também ta bem feio!
Amanda: vamos sim, só me da 10 minutos pra me trocar!
Vooc: aham, eu também vou me trocar.
Amanda saiu e vooc colocou um calção não muito curto, sniquer, e uma blusinha regata, estava calor lá fora então vooc fez um rabo de cavalo.

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário