sábado, 20 de outubro de 2012

40º cap.


Patrique: chegou o paspalho.
Luan: como é que é?! – indo pra cima dele
Vooc: Luan espera. Não suja sua mão amor!
Luan: quem é esse trocha?! – com muita raiva demonstrando no rosto
Patrique: prazer, dono da (seunome)!
Luan: como?!
Vooc: esse idiota é ex-colega meu e sempre foi fissurado em mim. Agora chegou aqui falando que não posso ficar com vooc por que sou dele.
Luan: - gargalhadas – cara, na boa, se manda!
Patrique: vooc é minha (seunomecompleto)!
Vooc: ta bom, aham!
Luan: cara, aqui o único que é dela sou eu, até por que ela não tem dono ta bem!
Patrique: ui!
Luan: - soco na cara – agora se manda antes que eu me estresse mais!
Patrique: agora vooc vai ver que é homem – tentando dar um soco na cara do Luan, mas o Well parou na frente.
Well: se tocar nele vooc sai daqui sem braço e carregado em uma maca.
Patrique: não sabe se defender sozinho?
Luan me abraçava como se quisesse me defender cada vez mais!
Luan: tira ele daqui Well.
Well: Pode deixar patrão!
O Well tirou o Patrique de lá. Fomos para a vã e o Luan não me largava um minuto se quer. Ficou estranho por que algumas fãs nos viram abraçados e amanhã com certeza iria ser motivo de fofoca.
Chegamos ao hotel e o Luan não me deixou ficar sozinha então fui dormir no quarto dele:
Luan: amor, como ele sabia que vooc trabalhava comigo?
Vooc: aaf amor, ele me encontrou quando a gente foi gravar na globo e quando ele estava visitando um amigo dele no meu condomínio.
Luan: hum, olha aqui.
Vooc: o que – quando ia me sentando na cama
Luan: vooc não sai sozinha, aquele cara tem um rosto de louco, eu em!
vooc: kk’ ai Luan!
Luan: minha risonha, eu vou me trocar para dormir. Já tomou banho?
Vooc: claro né fedido.
Luan: - mostrando a língua – espera ai que já te mostro como eu to cheiroso
Vooc: então vem que eu quero ver.
Luan: pronto, agora vamos dormir. – vem o Luan com uma cueca box azul marinho
Vooc: o que?
Luan: é, vamos dormir.
Vem o Luan se deitando, eu fiquei olhando para ele. Apenas pensei que ia rolar alguma coisa né!
Vooc: bom, vou colocar o meu pijama. – se alevantando da cama
Luan: vem aqui! – me pegando pelo braço – estava achando que eu esqueci? – beijando o meu pescoço
Vooc: achei sim – me dando um beijo de me tirar o folego – vooc nem olha para mim
Luan: é? Então deixa tomar as devidas providencias! – te beijando com se não ouve-se amanhã.
O Luan foi indo por cima de vooc, com alguns instantes já estava com a mão por debaixo da sua saia e o calor foi cada vez maior! Ele foi apertando a sua coxa e te beijando os seus seios.
Vooc: aah Luan! Deixa que agora é minha vez – rodopiando e ficando em cima dele.
Vooc o beijou e foi descendo, ficou louca olhando aqueles ombros largos. Quando chegou lá em baixo, ele te olhou e segurou seu cabelo fazendo um rabo de cavalo:
Luan: vai amor, vai com tudo!
Vooc: vooc é quem manda.
Voocs chegou lá em baixo e fez o que ele quis, o deixando louco. Vooc ficava cada vez mais excitada com os gemidos dele. Vooc começou a fazer isso cada vez mais rápido.
Luan: amor para se não eu vou chegar lá!
Vooc não o obedeceu e continuou:
Luan: oh muié safada, agora cê vai aprender a me obedecer!
Ele coloca deitada na cama, tira seu mini pijama e vai lá em baixo. Vooc o vê fazendo aquilo com vooc fica totalmente louco e atira o Luan na cama e subindo em cima. Fazendo rolar o que voocs já estavam louquinhos de desejo.
No outro quarto estava toda a banda, quando escutaram o barulho de voocs:
Marla: gente!
Peixe: o que?
Marla: voocs estão escutando isso?
Ju: o que Marla?! Espera!
Peixe: putz. Kk’ – todos riram
Day: aai gente, eles estão se divertindo! – risos
Rober: sabe de uma coisa! Bora pega esse copo ai!

Continua ... gostaram da parte hot ? hsahusah' (caprichei)

Nenhum comentário:

Postar um comentário