sábado, 29 de dezembro de 2012

67º cap.



Luan: vamos – se alevantando
Amanda: eai, oq a gente vai fazer hoje?
Luan: vooc poderia ir visitar o Rober, se não ele vai continuar me enchendo falando “ai meu deus, to com tanta saudade da Amanda” – imitando o Rober com voz feminina!
Vooc: - gargalhadas –
Amanda: ai, sem grassa – risos.
Luan: eu achei, vooc achou amor? – te abraçando por trás
Vooc: eu achei – risos
Amanda: sabe de uma coisa, é isso mesmo que eu vou fazer! Fui – pegando a bolça dela
Vooc: tchau Amanda! – dando um grito
Amanda: tchau – gritando
O Luan fecha a porta e voocs ficam ali na sala se amando.
O tempo passa, depois de 3 meses a carreira do Luan corre tudo nos conformes. Nesse dia o Luan tinha um show em Salvador – BA. Voocs chegam ao local do show, isso já era 18h30min, o Luan atende as fãs e depois vai para o camarim, como era festival começava mais cedo. O show estava programado para as 20hrs.
Luan: cara, que camarim em! – olhando para os lados
Vooc: é verdade bem grandona!
Luan: amor, eu vou tomar banho.
Vooc: vai lá, cê tem 30min e depois vai se arrumar.
Luan: ta bem mandona que eu amo – selinho
Vooc: ta bem vai lá melancia! – risos
O Luan vai tomar banho e vooc fica ali arrumando tudo, até que ele sai com uma camiseta vermelha e uma calça de couro, cabelo arrepiado e um Nick.
Luan: eai amor, to legal assim? – dando uma giradinha
Vooc: nossa, “Vem de vermelho to passando mal”- cantarola.
Luan: hum vem cá vem minha nega – te dando uma juntada.
Vooc: para Luan, cê sabe que precisamos esperar mais 10 dias para a gente poder fazer de novo!
Luan: ai (seunome) já esperei 3 meses muié, não sei como consegui mas to aqui – risos
Vooc: sério Luan, para e vai se arrumar vai. Daqui a 30 minutos vooc entra no palco!
Toctoctoc...
Vooc: Deixa-me abrir a porta – se soltando do Luan
Vooc abre a porta e:


Ivete: Oi amores de Ivete – te dando um beijo na bochecha
Vooc: Oi Ivete, como ta rainha? – retribuindo o beijo
Ivete: to bem e vooc?
Vooc: to ótima!
Ivete: que bom, e vooc meu Laurence?
Luan: ai Vevéta, cê não desiste de me chamar assim? – risos
Ivete: não – risos.
Luan: como ta? – dando um beijo na bochecha
Ivete: to bem sim e vooc?
Luan: to ótimo!
Ivete: amei a sua nova musica como é o nome?
Luan: “Sogrão Caprichou”?
Ivete: isso! “Vem de vermelho, to passando mal” – risos.
Luan & vooc: - risos –
Ivete: eu preciso falar com voocs, mas não agora passo lá no hotel depois do meu show ta?
Luan: seu show é depois do meu né?
Ivete: sim, beijos de Ivete amores, a gente conversa mais depois. Fui! – saindo
Luan: tchau – risos
O Luan se arruma direito e vai para o elevador, vooc da um beijo de boa sorte nele e vai para o lado do palco. O show começa e tudo lindo até que o Luan para o show, vooc fica assustada por que pensou que ele estava passando mal, mas ele pediu para a banda começar a introdução de “Telepatia”. Só que “Telepatia” não estava na lista de musicas para tocar.
Luan: gente, eu queria falar uma coisa para voocs que eu sempre disse que se isso acontece-se eu iria avisar primeiramente a voocs e aconteceu. Eu to apaixonado!
O povo começou a gritar e vooc ficou sem chão e com as pernas bambas! Não acreditava que ele tava fazendo aquilo.
Luan: eu quero chamar pra cá o amor da minha vida, (seunome) vem para cá! – esticando a mão para vooc.
Vooc: não. – fazendo sinal negativo.
Luan: gente ela ta com vergonha, bora chamar ela?
Todos: (seunome), (seunome), (seunome)!
Vooc pega na mão do Luan e sobe no palco, vooc quase desmaiou com tanta gente no mesmo lugar. Kk’
Luan: gente, essa daqui é a mulher que amarrou o meu coração, to amarrado e não te volta – risos.

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário