domingo, 4 de novembro de 2012

47º cap.



Voocs descem curtem e ai o Luan decide contar para os amigos sobre o namoro:
Luan: gente, eu e a (seunome) estamos namorando!
Rober: desencalhou macaco!
Bruna: olha quem falando
Ops. Esqueci-me de falar que a Mari e o seu Amarildo já tinha ido viajar. Kkk’
Bruna: parabéns cunha – te abraçando
O Rober decidiu um banho de piscina, mas o Pexe não queria tomar então ficou olhando a carne.
Vooc, a Amanda e a Bruninha vão lá em cima para colocarem o biquíni e a Bruna com a Amanda foram pegar toalhas. Vooc ao contrário foi direto para a água:
Rober: meu deus!
Luan: oq? – o Luan estava de costas do modo que se virou para ver o que o Rober estava falando
Voocs sabem aquelas cenas de filmes em que tem câmera lenta? Pois é, era parecido!
Luan: oq cêis tão olhando? Não tem nada pra olhar! Entra amor – ficando bravo
Vooc: amor calma! – pegando na mão do Luan para entrar na piscina
Rober: a onde ta a Amanda?
Vooc: ta vindo com a Bruna.
Bruna: oq tem eu?
Vooc: o Rober estava perguntando a onde tava a Amanda!
Amanda: oq tem eu?
Vooc: ai meu deus! O teu fofão tava perguntando de ti.
Bruna: ta, vamos parar de falar que eu quero tomar banho!
Todos estavam na piscina até que o Pexola veio nos chamar para jantar:
Pexe: vamos jantar?
Marreta: bora!
Luan: bem que eu queria comer outra coisa! – cochichando no seu ouvido.
Vooc: é! Oq? – cochichando e se fazendo de desentendida
Luan: uma coisa gostosa de cochas grossas – apertando as suas coxas – de bundinha dura – apertando o seu bumbum – de peitos grandes – apertando os seus seios de baixo da água.
Vooc: à noite vooc me mostra oq é isso! – dando um selinho nele e saindo da piscina
Luan: ta bem!
Vooc: bah, mas não vai dar amor!
Luan: por quê? – cara de desespero

Vooc: por que eu tenho que ir para casa!
Luan: não vai mesmo, vooc vai ficar aqui!
Vooc: mas eu não tenho roupa para dormir.
Luan: tem certeza que vai precisar? – cara de safado
Vooc: assim a gente pensa! Mas e a Amanda?
Luan: ela dormi aqui com o Rober.
Vooc: ih! Isso não vai prestar! – risos – ta bem agora vai comer!
Luan: vamos – saindo da piscina
Voocs se juntaram aos outros e jantaram. Depois disso vooc foi para cozinha ajudar a Maria (empregada) a lavar a louça.
Alguns minutos depois o Luan aparece na cozinha:
Luan: posso saber oque a minha muié ta fazendo na cozinha?
Vooc: to ajudando a Maria amor!
Luan: por que amor? Se tem a Maria?
Vooc: to só ajudando! Tadinha da Maria com uma louça dessas.
Luan: e quando vooc vai lá pra cozinha?
Vooc: terminei to indo amor!
Luan: ta bem! Vamos. – saindo
Maria: obrigado Dona (seunome)!
Vooc: de nada Maria! E para de me chamar de Dona mulher! – risos – me chama de (Seunome) ou (seuapelido)!
Maria: ta bem! – risos
Vooc foi lá para fora e entrou na piscina, era uma gargalhada só! Até que começaram a ir deitar!
Amanda: vou ir dormir! Boa noite a todos.
Rober: vou também
Luan: safadinho – risos
Vooc: para Luan! Boa noite Amanda, boa noite Rober!
Amanda & Rober: boa noite – e subiram
Marreta: boa noite pra voocs também – saindo da piscina
Pexe & Juju: boa noite também
Paulinho & Fernando: Boa noite!
Bruna: boa noite pombinhos!

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário