quinta-feira, 15 de novembro de 2012

58º cap.



Luan: sim amor – pegando uma toalha, te enrolando nela e pegando vooc em seus braços
Em quanto o Luan me colocava no carro eu sentia a pior dor do mundo, o Luan deixava cair às lágrimas cair. Eu já imaginava oq tinha acontecido e o porq, mas o Luan parecia não ter intendido muito. Em alguns minutos chegamos ao hospital, o Luan me colocou em seus braços e depois disso não vi mais nada.

~ Luan narrando ~

Eu estava dormindo, até que passei a mão na cama mais a (Seunome) não estava ali. Olhei para o banheiro e ouvi barulho de água caindo, logo vi que ela estava tomando banho. Quando cochilei acordei com gritos da (seunome) no banheiro, me alevantei correndo e fui para lá ver oq tinha acontecido. Vi a (seunome) deitada ali no chão em quanto muito sangue saia dela, logo pensei nas piores coisas, mas não ia ficar falando nada apenas fiz oq ela quis, peguei ela nos meus braços e a coloquei no cara. Não aguentei as lágrimas a vendo sofrendo de dor, me senti parte daquela dor. Cheguei ao hospital a levei até o médico quando fui olhar para ela, já tinha desmaiado nos meus braços! Ela foi levada até a emergência, fui impedido de entrar chorei ainda mais vendo aquilo. Peguei meu celular e decidi ligar para a minha mãe.

~ Ligação ON ~

Luan: mãe – chorando
Marizete: filho – chorando – a onde vooc ta meu bem?
Luan: to no hospital com a (seunome)!
Marizete: ai meu deus, oq aconteceu?
Luan: acho que ela perdeu o bb’ mãe! O meu filho mãe – chorando muito
Marizete: ai meu deus, filho se acalma. Que hospital vooc esta?
Luan: no (qualquerumdeLondrina).

continua ... esse foi curtinho, ia deixar para amanhã mas achei que tava perfect! =P

57º cap.



Vooc: Oi gente! – acenando para a câmera.
Luan: gente, a (seunome) é a minha nova namorada e além de tudo eu também queria falar que ela ta esperando um filho meu! Eu fui com ela no medico com ela ontem e ele é lindo negas, eu não sei o sexo ainda, mas a cada dia eu o amo mais. Agora eu intendo como voocs se sentem quando falam que mesmo não me vendo me amam! – deixando cair lágrimas e eu não me aguentei e deixei cair as minha também
Vooc: oh meu amor – dando um abraço nele
Luan: bom – limpando as lágrimas – vamos ver oq voocs estão falando aqui pra mim!
Luan: Luan Rafael, vooc não vai tirar o nosso anel de cocô né? @NegolinasdoLS (não sei de quem é esse)
Vooc: ah, essa eu respondo. Nega, se ele tirar eu vou dar uns bons tapas nele ta bem – risos
Luan: eta muié braba – risos (a banda inteira riu) – negas, não se preocupem que a (seunome) também tem o anel da Família ta?!
Luan: negas da minha vidinha, eu vou indo lá ta?! Até mais, e não se preocupem que eu vou fazer mais umas 10 twitcam esse ano ainda ta? – risos – até minhas negolas. BJS
Voocs desligam a twitcam é a Marizete vem chamar a gente para jantar! Voocs jantam e ficam ali em redor da piscina conversando e tocando modas, até que vooc decide subir um pouco por que esta meio enjoada.
Quando vooc sobe sente uma coisa estranha naquele quarto, mas vai para o banheiro e lava o seu rosto, volta e quando tenta sair á porta não abre.
Vooc: quem esta aqui? – ficando de costas para o quarto – se for vooc Luan, para agora!
...: de novo vooc errou!
Vooc: Patrick, oq vooc esta fazendo aqui?
Patrick: te fazendo uma visitinha. Fiquei sabendo que vooc já assumiu e que ta esperando um bb’ daquele idiota.
Vooc: para de falar assim dele – alterando a voz
Patrick: não precisa ficar assim meu amor! – passando a mão no seu rosto
Vooc: tira essa mão imunda do meu rosto e não me chama de amor!
Patrick: é melhor vooc parar de ser má se não eu vou ter que ser obrigado a fazer coisas que vooc não que-rá.
Vooc: idiota imundo me deixa sair daqui – correndo para a porta
Patrick: ah vooc não vai – pegando na sua mão com força
Vooc: Patrick me solta ta doendo!
Patrick: que dó – te atirando na parede com força
Vooc: ai minha costas, LUAAAAAAAAAAAAAAN – gritando
Patrick: e vooc ainda fica chamando aquele panaca?

Em poucos segundos vooc escuta alguém tentando arrebentar a porta.
Patrick: aaf esse idiota ta me estressando.
Vooc: LUAAAAAAAAAAAN – gritando
Patrick: cala a boca garota – dando um tapa na sua cara
O Luan e a equipe conseguiram abrir a porta.
Luan: idiota filho de uma puta – dando um soco nele e o atirando no chão
Marreta: Luan para – pegando no braço dele
Luan: me solta cassete, agora ele vai ver oq é bom – dando vários socos na cara dele.
Rober: chega Luan, já ta bom né! – tirando o Luan de cima dele
Patrick: filho da puta – pulando pra cima do Luan que acaba se soltando
Luan: é seu merda – dando uma voadeira dele – essa foi por falar da minha mãe – dando um chute na cara dele – e essa foi por ficar afetando a minha vida com a (seunome).
Formigão: me ajuda a tirar esse cara daqui se não daqui a pouco o Luan mata ele Rober – o Rober ajudou
O Luan vai ver como vooc esta.
Luan: amor como vooc esta? Vamos para o hospital vamos – tentando te alevantar
Vooc: não precisa Luan, só estou com dor nas costas, me ajuda a deitar que ta bem!
Luan: tem certeza?
Vooc: sim amor.
Luan: vem então – te deitando na cama
Vooc: ai, obrigado amor. E vooc não ta ferido?
Luan: não, eu to bem! Mas ele aprendeu a lição, ele só volta se não tiver amor a vida.
Vooc: ai amor, me trás um comprimido pra dor?
Luan: trago sim! – se alevantando – fica quietinha ai – te dando um beijo e saindo
Vooc vê que a casa já estava em silencio e fica ali deitada, até que pega no sono. O Luan entra no quarto e vê vooc ali deitada e decide te deixar dormir, nem te incomodar. Apenas te cobriu e foi tomar um banho, colocou seu pijama e foi dormir com vooc.
No meio da noite acordei isso eram 03h30min da madrugada. Estava soando frio e fui tomar um banho. Ao meio desse banho olhei para baixo e vi uma água vermelha descendo de mim. A única coisa que pensei foi em gritar para o Luan, como se passasse a minha vida em minha cabeça. Me sentei no chão do banheiro e apenas gritei.
Vooc: LUUUUUUAAAAAAN! – chorando
Luan: ai meu deus, oq aconteceu (seunome)?! – entrando no banheiro – (seunome) ai meu deus!
Vooc: me leva pro hospital agora – chorando
 
continua ...

56º cap.



Clara: não acredito! Mas não saiu nada na mídia de voocs dois!
Vooc: é que a gente não falou para ninguém ainda. Mas com essa criança acho que antes contando melhor.
Clara: verdade, até por que essas fãs do Luan são terrivelmente ciumentas.
Vooc: eei, eu sou fã dele viu! – risos
Clara: menina, verdade! Vooc sempre que vinha aqui consultar não parava de falar dele. – risos
Vooc: ai Clara, não precisava ficar falando isso na frente dele! – risos
Clara: desculpa – risos – então, vamos ver esse bebezão?
Luan: bora – antes de mim responder.
Vooc: vamos sim – risos
Vooc se deita na maca e ela coloca o gel, quando ela começa a examinar já te fala:
Clara: quanto tempo faz que vooc sabe dessa gravidez?
Vooc: eu fiquei sabendo ontem – risos
Clara: mas vooc já esta gravida a 1 mês e um pouquinho, se fica-se mais alguns dias sem saber iria notar que sua mestruação não estaria descendo.
Vooc: verdade.
Clara: ele ou ela – risos – esta ótima, só recomendo vir daqui a um mês de novo ta bem?
Vooc: claro. Muito obrigada Dra. Clara!
Clara: não foi nada, e muito prazer te conhecer Luan Santana! – risos
Luan: me chama só de Luan. – risos
Clara: ta bem, tchau e voltem eu.
Luan & vooc: tchau! – saindo
Voocs voltam para casa:
Luan: mãe, chegamos! – gritando
Vooc: não grita menino – risos
Luan: chata – mostrando a língua
Vooc: é assim?! Corre – correndo atrás do Luan em quanto ele corria para o quarto.
Luan: cê não me pega! – risos
Vooc: pego sim – risos
Luan acaba caindo na cama em quanto vooc cai em cima dele.
Luan: to começando a gostar dessa brincadeira! – pegando vooc pela cintura

Vooc: hoje não safado, se não daqui a pouco vem a Marizete aqui e acha a gente fazendo coisinha – risos e se alevantando.
Luan: aah, vamo?
Vooc: não, agora vamos lá pra baixo.
Luan: vamos né!
Quando voocs chegam lá em baixo veem toda a banda e a equipe, todos gritando “SURPRESA”!
Vooc: meu deus do céu, oq é isso? – risos
Marreta: a gente veio comemorar os dois papais de 1ª mão. Kkk’
Luan: mas quem contou?
Marizete: eeu! – risos
Luan: ai mãe – risos
Vooc: a gente ia contar amanhã na viajem, mas! – risos
Luan: vamo fazer um churrasco? – quase pulando
Vooc: bora! – risos
Banda: bora!
Voocs foram lá pra fora, o seu Amarildo e toda a Equipe fizeram maior bagunça até vooc e a banda decidem fazer uma twitcam para falar de voocs dois e da gravidez!
Vooc: ai amor eu to nervosa, vai que elas não gostem de mim!
Luan: quem não gosta de vooc mulher! – risos
Vooc: ta, vamos! Mas eu não vou aparecer!
Luan: ah vai sim!
Vooc: quero ver vooc me obrigar – risos
Luan: então vamos – risos
Peixe: aqui esta pronto, querem começar?
Vooc: vamos né! – nervosa
Luan: amor, não fica assim! Vai ficar tudo bem.
Vooc: tomara amor.
A twitcam começa, eles fazem umas modas até que o Luan decide começar a falar:
Luan: negas, eu falei que quando eu começa-se a namorar eu ia contar primeiramente a voocs. Então, eu to aqui falando para todas voocs que eu to apaixonado e essa mulher é fã também, não sei se a maioria sabe mas é sim! Eu vivo ela e não consigo mais viver um dia da minha vida sem conseguir falar a todos que ela é minha. (seunome) vem aqui!
Eu fiz um sinal de não, mas não adiantou eu tive que ir! Estava mais vermelha que não sei oq!
 
continua .....