Vooc: acredito amor – secando as
lágrimas dele
Luan: obrigado e agora eu vou tirar
essa história a limpo! – pegando o not e entrando no Twitter.
O Luan fica olhando as postagens das
fãs e elas claro que não acreditam né! Ele apenas posta assim:
“essa gente não tem criatividade nem
para inventar uma história com um pouco de cabimento, mais aproveitadora não
tem”.
“acabei de assumir meu namoro para todo
mundo, e essa criança não existe por que faz décadas que já vi o tipo de gente
que estava me metendo, víbora nojenta sou homem o bastante para assumir meus
atos, mas não aquele que não fiz!”
Luan: pronto! – fechando o not
Vooc: Luan isso não vai prestar!
Luan: esqueci essa história que o resto
à gente deixa para depois - te dando uma juntada – agora vamo fazer um
tcheretchetche? – risos
Vooc: Luan vooc sabe que eu não posso!
– abaixando a cabeça
Luan: ta bem, então vamo ficar só nas
preliminares? – risos
Vooc: ta bem, mas cuida que a Vevéta ta
chegando! – apontando o dedo
Luan: ta bem – erguendo as mãos para o
céu e rindo
Vooc: ta bem – risos
Luan te pega no colo e te atira na cama
junto com ele, ele te beija de tirar o folego. Voocs ficam ali se amando por
minutos até que ele passa a mão nas suas coxas chegando a sua Sandy e começa a
massageá-la fazendo vooc arranhar as costas dele.
Luan: (seunome) vamos? – falando de
mansinho em quanto massageava a sua Sandy.
Vooc: não da Luan eu tenho que ficar em
repouso por 3 meses e ainda falta mais de 10 dias – ofegante
De repente, meio que do nada a porta se
abre e a Ivete para na porta vendo aquela cena.
Luan: taquepariu. - saindo de cima de
vooc
Ivete: quando eu puder olhar cêis avisa
– com a mão no rosto
Vooc: ai meu deus que vergonha – se
alevantando da cama
Ivete: posso olhar? – fazendo janelinha
entre os dedos
Luan: pode sim Vevéta! – arrumando o
cabelo
Ivete: desculpa interromper, mas como
eu sou da casa já to acostumada a entrar e não bater – risos.
Vooc: Ivete me desculpa pelo amor de
deus, que vergonha – colocando a mão no rosto.
Ivete: bem capaz isso aconteceu muitas
vezes comigo já! – risos
Luan: pelo amor de deus! – risos
Ivete: bom eu vim aqui para propor uma
coisa para a gente!
Toctoctoc...
Fernandinho: eai gente! – entrando
Sorocaba: chegamos – risos
Luan: a gente viu – risos
Ivete: bom, já que estamos todos aqui,
eu quero falar com vooc da ideia da gente ir em uma balada amanhã!
Luan: bom, eu tenho que falar com a
minha assessora! – risos
Vooc: muito engraçado – risos
Ivete: bom voocs vão – risos – e voocs
dois ai? – risos
Fernandinho: vou sim, só que tem que
ligar pra namorada né – risos.
Sorocaba: já que não tenho muié vou sim
– risos
Ivete: isso ai, amanhã então?
Luan: pode ser.
Sorocaba: ás 22hr a gente sai de casa!
Ivete: faz assim, eu pego todos aqui no
hotel, ok?
Luan: por mim pode ser!
Ivete: fechado, as 22hrs aqui no hotel!
BJS da Ivete vou dormir! – pegando a bolsa e saindo!
Fernandinho: eu também vou tchau gente!
– saindo
Sorocaba: vou indo, BJS! – saindo
Vooc: bom, eu vou tomar meu banho que
isso já é quase 5hrs da manhã!
Luan: ta bem, eu vou arrumar a cama –
risos.
Vooc: ta bem – gritando do banheiro
Vooc toma seu banho e sai em uma
toalha. O Luan fica louco vendo aquilo porq já estava na verdade a quase 3
meses sem sexo e louco de desejo!
Luan: não ajuda sabia! – fazendo
janelinha com as mãos
Vooc: eu só to colocando uma roupa! –
indo para a cama (de pijama)
Luan: ta bem, vamos dormir to cansadão!
– bocejando
Vooc: vamos – se deitando
Luan: te vivo – beijo na testa
Vooc: eu que te vivo – selinho.
continua ...