quarta-feira, 12 de setembro de 2012

34º cap.



O Luan te olha com uma cara de sedutor:
Vooc: Luan, melhor não. Na onda de azar que nos estamos não garanto que nós vamos ser pegos!
Luan: fica quietinha. – colocando o dedo na sua boca
Vooc: Luan eu preciso te falar uma coisa
Luan: aé! – dando pequenas mordidinhas no seu pescoço
Vooc: Luan, eu, eu, eu, eu sou virgem! – o Luan te olha direto nos teus olhos
Luan: nossa! Me, me desculpa, eu não sabia disso.
Vooc: não precisa se desculpar.
Luan: bom, então eu vou para o meu quarto.
vooc: não. Luan eu falei que eu era virgem mas não disse que eu não queria perder com vooc.
Luan: (seunome), eu não quero te forçar a nada
vooc: pode ter certeza que eu não to sendo forçada, mas eu quero que vooc vá com calma - puxando ele para um beijo
Luan: pode ter certeza que eu vou ser o homem mais cuidadoso do mundo - te beijando



Vooc acordou no outro dia, ainda com os olhos fechados colocou seu braço do lado da cama mas não sentiu o Luan, alevantou assustada e olhou para os lados e lá viu, o Luan centado a frente da cama te olhando com os olhos brilhando. Vooc passa a mão nos olhos:

vooc: o que ta fazendo me olhando ai?
Luan: eu to te olhando dormir, fica mais linda ainda!
vooc: AWN..
Luan: eu mandei eles trazerem o café aqui no quarto!
vooc: awn que lindo. Luan que hora são?

continua !

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

33º cap.

vooc: bom Luan vamos esquecer disso ta bem, vamos nos concentrar do show de hoje!
Luan: ta bem. - te dando um abraço bem apertado e depois olhando nos teus olhos - te amo !
vooc: te amo - beijando-o apaixonadamente
rober: gente! ops. cara por que eu sempre chego nessa hora?
anderson: oi gente.
todos: oi - meio desconcertados
vooc: Anderson, por que vooc ta aqui?
anderson: eu fiquei sabendo que eu psicopata te atacou.
vooc: eu não acredito que vooc ligou pra ele Luan! - dando um tapa no ombro do Luan
Luan: eu fiquei preocupado com vooc! Um retardado invade o teu quarto desse geito. - com uma lágrima nos olhos.
anderson: Luan, vooc ta chorando?
vooc: não Anderson! Acho melhor a gente ir indo né - tentando desfarçar. O Anderson sai e vooc fala rapidamente com o Luan dentro do quarto, secando as suas lágrimas.
vooc: naão fica assim!
Luan: TE VIVO (seunomecompleto)! - alevantando os braços ao céu
vooc: nossa - deixando uma lágrima cair dos seus olhos
Luan: ta bem, vamos parar com esse chororo e vamos ao show. as negas estão me esperando!
vooc: verdade, vamos.

Vooc vão ao show, ele foi lindo! Vooc como sempre se amocionava demais quando via as fans abraçando o Luan e pensando que vooc lutou tanto por aquele abraço e agora tem que conviver com ele sem poder falar seus verdadeiros sentimentos. Voocs vão em direção ao hotél, quando chegam vooc da boa noite a todos e vai para seu quarto, se deita em sua cama e logo vai ao banheiro para tirar a preguiça do corpo. Coloca esse pijama:


Isso já era tarde, vooc se deita na cama e fica pensando em tudo. Quando derrepente alguém bate na porta, vooc alevante se enrola em um robby e vai atender. Quando vooc abre a porta vê o Luan na sua frente só de robby também.

vooc: Luan, o que vooc ta fazendo aqui?
Luan: shiii - colocando um dedo na sua boca e te pegando firme pela cintura impurrando para dentro do quarto.
vooc: o que vooc ta querendo em?
Luan: isso! - apertando a sua bunda, e te fazendo elevar para frente, altomaticamente sentindo o LuanJr.
O Luan te atira na cama e começa e desamarrar o robby, deixando-o cair e ficando simplismente assim:

Meus amores, eu queria digitar mais . só que meu tempo é curto e quando a net pega eu digito, então desculpe-me! Bjss


domingo, 2 de setembro de 2012

32º cap.


Vooc: toma Luan, agora coloca!
Luan: ta bem! – o Luan deixa cair à toalha e vooc fica assim: *0*
O Luan vai se vestindo e coloca a cueca, uma boxs vermelha pra matar geral e depois veste uma blusa branca cavadinha com uma jaqueta com uma calça de coro e um tênis lindo.
Luan: vooc me ajuda no cabelo?
Vooc: aham
Luan: então pega o meu spray lá no meu quarto!
Vooc: ta bem! – vooc pega a chave e sai, chega ao quarto e vai procurando. Quando vooc acha vê que a porta estava fechada e quando vooc entrou deixo-a aberta! Vooc tenta abrir, mas vê que ela esta trancada!
Vooc: Luan, isso não tem graça! Só vooc tem a chave reserva.
Vooc: Luan é sério! Ai que droga!
Vooc vê um vulto atrás de vooc e se vira rapidamente.
Vooc: quem esta ai? É sério, isso não tem graça!
Vooc: sério, se for vooc Rober, eu te maato!
...: não é o Rober, nem o Luan – saindo de atrás da parede.
Vooc: o que vooc ta fazendo aqui?
Patrique: eu falei que eu ia te ver no show, mas eu fiquei ansioso e vim um pouco mais cedo!
Vooc: é vooc que fica me mandando aquelas mensagens idiotas?
Patrique: claro, gostou?
Vooc: eu odiei!
Patrique: credo!
Vooc: deixa-me sair daqui, abre essa porta!
Patrique: por que se agente nem começou?
Vooc: a gente não começou e nem vai começar!
Patrique: vamos sim – te agarrando
Vooc: sai daqui seu merda! – dando um chute no “pintinho” dele – eu vou ligar pro Luan! – pegando o celular
Patrique: mas não vai mesmo! – pegando o celular de vooc e tocando em cima da cama – eu não vou deixar aquele merda atrapalhar a gente!
Vooc: deixa-me seu idiota – tentando se separar dele – eu vou gritar se vooc não me largar!
Patrique: vooc ainda é virgem linda?
Vooc: vooc é nojento! Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
Patrique: vooc é muito feia gritando desse jeito!
Vooc: sai daqui, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah.
De repente o Luan destranca a porta e sai correndo em sua direção:
Luan: ta louco rapaiz – dando um soco no Patrique
Luan: ta bem (seunome)?
Vooc: to, só com um pouco de dor aqui na coluna!
Logo o Well entra na porta:
Well: mas que merda é essa?
Luan: esse idiota estava querendo abusar da (seunome)!
Well: aé! E esse roxo ai?

Luan: eu dei o que ele merecia!
Patrique: seu bicha!
O Luan tenta pular pra cima dele, mas vooc o segura e o Well da um saco na cabeça dele o tirando do quarto:
Luan: vooc ta bem minha vida? – passando a mão na sua cabeça
Vooc: to sim Luan
Luan: tem certeza? Eu vou te levar para o hospital! - te puxando para a porta
Vooc: Luan, não precisa, eu to bem! - renegando
Luan: tem certeza?
Vooc: tenho!
Luan: então vamos fazer o meu cabelo e ir para o show! Mas não sai de perto de mim, ta ouvindo?
vooc: to sim Luan!
Luan: me diz uma coisa, quem é aquele idiota?
vooc: é um idiota que estudava comigo! Eu reencontrei ele ali no condominio e depois na TV quando vooc foi gravar! - colocando o spray no cabelo dele
Luan: ele é louco ou oque ? - fazendo cara feia por causa do spray
vooc: ele gostava de mim no tempo de escola, e acho que continua né. Ele é um escroto! 
Luan: idiota! Se vooc vêr ele, vooc me conta que eu quebro a cara dele de novo - se levantando da cama
vooc: para Luan, vai complicar a sua vida por causa de mim ainda, e vooc sabe aquela mensagem que veio para mim restrita hoje a tarde?
Luan: oque tem?
vooc: foi ele que mandou!
Luan: idiota.

Continua ! BJS =D

31º cap.

vooc: Luan, espera ai. Quando eu gritar pra vooc entrar vooc entra!
Luan: ta bem - estranhando

Vooc entra no banheiro e grita, o Luan e pergunta:

Luan: o que ta acontecendo?
vooc: eu to no meio do banho, ai eu estava pelada né Luan!

Vooc sai:



Vooc: fala Luan!
Luan: por que vooc ficou toda misteriosa na porta?
Vooc: eu estava no banho, e sai pra atender a porta só de toalha então eu corri para o banheiro!
Luan: ata. (seunome), amanhã a gente vai para onde?
Vooc: para Santa Catarina!
Luan: hum, e depois de amanhã?
Vooc: para Londrina!
Luan: pra casa? – se sentando na cama
Vooc: não, tem show, depois a gente vai para Porto Alegre.
Luan: hum, cara eu to com sono!
Vooc: Luan, isso são 16h00min.
Luan: da pra dormir um pouco!
Vooc: a gente tem que sair daqui as 21h00min!
Luan: ta, eu vou dormir um pouco até as 18h30min e depois eu começo a me arrumar.
Vooc: ta bem, então tchau!
Luan: tchau oque?
Vooc: ué, vooc não vai dormir?
Luan: vou dormir aqui!
Vooc: como? E eu deixei?
Luan: não preciso perguntar, eu vou dormir!
Vooc: ai Luan, eu queria dormir também.
Luan: vem aqui do ladinho – se deitando e colocando a mão do lado do corpo.
Vooc: não, então eu vou dormir no teu quarto.
Luan: não! – correndo e trancando a porta
Vooc: Luan, me da essa chave! – alterando a voz
Luan: vem buscar! – te olhando com cara safada e colocando a chave dentro das calças
Vooc: Luan, não me obrigue a meter a mão ai!
Luan: não preciso obrigar, eu quero que vooc coloque a mão aqui ó – apontando pro LuanJr.
Vooc: mais é muito safado!
Luan: e vooc gosta né.
Vooc: cala a boca Luan e me da essa chave!
Luan: vem pegar!
Vooc: quer ver como eu pego! – correndo atrás dele e ele correndo de vooc.
Vooc acaba caindo na cama e ele por cima:
Luan: e assim que eu gosto de vooc, indefesa – ele te da um beijo de tirar o folego.
Vooc: nossa – te beijando novamente. Ele começa devagar, e depois vai beijando o seu queixo e o depois o seu pescoço, o clima começa a esquentar e vooc logo interrompe:
Vooc: Luan, eu preciso te falar uma coisa!
Luan: o que? – louco de tesão, beijando todo o seu pescoço com leves mordidinhas.
Vooc: eu sou virgem! – o Luan te olhou sério
Luan: nossa!
Vooc: AFF’t , eu sei que é muito idiota, vooc deve querer uma mulher muito mais experiente!

Luan: não fala isso, eu te amo e do jeito que vooc é, e ser virgem não é nada de mais!
Vooc: sério.
Luan: claro, e outra, vooc confia em mim?
Vooc: claro Luan!
Luan: então, eu vou com calma, prometo!
Vooc: ta bem! – o Luan te olhou com um sorriso lindo e te deu um beijo, daqueles de tirar o folego!
Luan: hoje, vooc é minha.
Vooc: sou sua! – devolvendo o sorriso.
Naquela tarde vooc se entregou completamente a ele, vooc sentiu o que nunca tinha sentido! Acabaram dormindo e vooc acorda às 18h30min. Enrola-se em um cobertor e vai para o banheiro e toma um banho:
Depois vooc volta para o quarto e vai chamar o Luan:
Vooc: Luan! – o Luan só se meche
Vooc: amor! – dando um selinho
Luan: aaawn! Cara, como é bom acordar com um selinho da minha neguinha! – devolvendo um selinho
Vooc: alevanta vai! Toma um banho e depois se veste pra gente ir para o show! – seu telefone toca
Luan: quem é?
Vooc: mensagem!
Era um numero restrito e estava escrito:
- vou estar hoje, lá, no show com vooc!
Luan: o que esta escrito, e de quem é?
Vooc: esta escrito: - vou estar hoje, lá, no show com vooc, mas o numero é restrito!
Luan: estranho, mas fica comigo, não fica longe de mim hoje!
Vooc: credo Luan, até parece que é um suicida!
Luan: vai saber – dando uma risadinha indo para o banho.
Vooc: vai lá bundão – dando um tapa na bunda do Luan, ele vira e te olha com cara feia:
Luan: vai ter volta.
O Luan vai tomar banho e vooc fica fazendo a sua maquiagem.
O Luan logo sai do banho só de toalha:
Luan: to gostoso né! – passando a mão no semi - tanquinho!
Vooc: zzz’
Luan: (seunome)!
Vooc: Oi!
Luan: dormiu na minha sedução?
Vooc: cala a boca, vou ir lá pegar a sua roupa. – saindo do quarto
Luan: (seunome)!
Vooc: fala.
Luan: e ai chave?
Vooc: aé!
O Luan te deu a chave e vooc foi para o quarto dele, escolheu uma roupa e voltou: